quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vem aí o Dia Mundial da Criança!!!


Olá cidadãos crescidos!!!


Lembram-se do que foi falado nas reuniões de pais?

Pedimos aos pais que fizessem algo para os filhos neste dia, já que, no Dia do Pai e no Dia da Mãe, eles fizeram para nós!


Devo dizer que neste momento já temos algumas "inscrições", mas ainda há espaço na planificação do dia, para mais actividades.....

Até amanhã de manhã ainda podem inscrever-se, para que dê tempo de planificarmos o dia de segunda-feira!


Obrigada pela participação!

Até já!

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Boa tarde, eu acho que já estou inscrita com o meu Dominó!!! Se bem que aquilo que o Guilherme queia era levar a Goldie e a Martynha, mas não pode ser!!! Por isso aqui vai a confirmação da minha inscrição.
    Beijos Solange

    ResponderExcluir